AJUDA PORTAL DO FORNECEDOR
Como sei que um arquivo digital foi reprovado?
Tomar rápido conhecimento de que um arquivo digital enviado através do Portal do Fornecedor foi reprovado é de fundamental impotência, de forma que as devidas medidas de ajuste sejam rapidamente tomadas. São 2 os métodos para tomarmos ciência de tal reprovação:
-
- Notificação por e-mail
- Consulta por arquivos reprovados, diretamente no Portal do Fornecedor
Notificação por e-mail
Quando um arquivo digital enviado pelo fornecedor é reprovado por um gestor da Construtora, imediatamente um e-mail, como o mostrado abaixo, é enviado para o endereço de e-mail cadastrado na plataforma.

Consulta no Portal do Fornecedor
É possível consultar, diretamente no Portal do Fornecedor, todos os arquivos que eventualmente tenham sido reprovados. Para tal consulta, basta clicar na sequência de links abaixo:
- Gestão de Documentos
- Aprovação de Arquivos
-
- Arquivos Empresas ou
- Arquivos Colaboradores
-
- Abrir Filtros
- No filtro Status, selecione a opção Reprovado
- Clique no botão Filtrar